quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Protetor Solar.... imprescindível!!!


Bom dia meninas!!!!

Hoje resolvi contar para vocês a minha longa jornada em busca do protetor perfeito!!!!

Já usei vários, e nunca tinha achado um que me fizesse....parar com a busca incessante rsrsrs

Protetor com cor de base? não... nunca deram certo pra mim... sou muito clarinha...pele oleosa ao extremo...e sei lá mais oque rsrsrs

Usei o protetor fator 100...enquanto tratava o melasma... usei o fator 55 da Adcos, ótimo... me achei com ele... usei por um bom tempo...

Até que um dia, me ofereceram para testar o protetor/base em stick da Adcos... fui com aquela má vontade habitual a protetores com base... a moça da loja me mandou espalhar com aquelas esponjinhas próprias de base... e não é que ficou perfeito? eu simplesmente viciei no produto... e o fator é 47.... muito bom... prático e eu recomendo!

a pele fica bonita e visivelmente hidratada... sem dar aquele aspecto de máscara!

Vale a pena experimentar... e o melhor... a Adcos tem varios tons... não tem só pele morena e pele clara... tem o Ivory, que eu usei... para peles muito claras, o peach para peles claras, o beige para peles morenas.

acredito que todo mundo vai conseguir usar!!!! vale a pena testar!!!!

beijos... e até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário