terça-feira, 28 de setembro de 2010

Melasma... tem solução?????




Olá meninas... esse é meu primeiro post... espero eu...que seja o primeiro... de muitos outros.


Vocês podem achar estranho, eu começar justamente com esse assunto né? afinal.... melasma é uma coisa complicada....


Mas vou explicar o porquê... tenho melasmas...(hj controlados)


Já fiz vários tratamentos e nunca obtive resultados.... até que um dia me deparei com um produto...testei sem muita esperança.... mas...resolveu.


então... Melasmas...tem solução sim!!!!


quem tem melasma, tem que ter conciencia de que vai ter que tratar sempre, cuidar sempre.


Pois, mesmo que as manchas não apareçam...pode acreditar... elas estarão lá prontas para aparecer ao seu menor descuido.


Bom, já devem estar curiosas para saber qual é o produto né? então vamos lá:




- Melan-off (ADCOS)na imagem acima


Junto com ele...usei o sabonete Glico ativo (Adcos)na imagem acima

Não me descuido do protetor solar... oque já é assunto para outro post né?

Aqui nesse blog, vou comentar somente os produtos que eu usar e aprovar ok? seja para o melasma ou para qualquer outra coisa... vamos trocar experiências!!!!
Então vamos lá... digam a experiência de vocês... e se puder ajudar.... estou aqui!

Beijos e até o proximo post!

4 comentários:

  1. Oi, Flor!

    Que legal saber que usou e gostou.

    Estou curiosa para usar o Mellan-Off. Queria tirar algumas sardas... Hehehehehe

    Ahhh, sim. Protetor solar forever!

    Bjussss e obrigada pela visita lá no blog:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana... se quiser o meu roteirinho... posso te passar...sem problemas tá? bjooo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Menina,

    Eu tb sou quase uma menina, porém tenho uma vida complicada e muito extressante, desde que engravidei, tive o desprazer de conhecer esse tal de "melasma" pois ele já me acompanha ha alguns anos, para vc ter idéia até deixar de ir à praia deixei ou seja só vou aopós as 17:00h e cheia de protetor. Enfim ja fiz vários tratamentos com ácidos e sempre volta agora apareceu dos lados no meu rosto, no colo e nos braços, ninguém merece. Consultei 3 dermatologistas e todas me falaram que eu tenho que fazer um peeling com ácido, no mínimo 5 seções, podendo chegar a 10 em cada local. Enfim vai sair muito caro para mim. Então comecei a fazer pesquisa por aqui e descobri que além de perigoso, pode queimar o rosto e ficar muito pior. Então descobri este blog...portanto gostaria de saber, quanto tempo + ou - demora para começar a clarear, estou desesperada, tenho que fazer maquiagem todos os dias antes de sair e ainda assim aparece, o pior é que continuo usando aquelas formulas com ácido retinóico, kojico, hidroquinona....mas não está surtindo nenhum efeito. Portanto gostaria de saber em quanto tempo começa a fazer efeito o melan-off e se posso encontrá-lo em farmacia. Desde já agradeço sua atenção. Chris

    ResponderExcluir